Barreiras: Mais uma solicitação do Sindsemb atendida - Autorizado reforma no SAMU 192Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jun. de 2020

Barreiras: Mais uma solicitação do Sindsemb atendida - Autorizado reforma no SAMU 192

O Sindsemb comemorou a notícia da reforma do prédio da Unidade SAMU autorizada após a visita do prefeito na quinta-feira, dia 11 de junho. Realmente as reivindicações feitas pela Diretoria do sindicato para que o espaço recebesse atenção e melhorias foram pertinentes, pois os servidores buscaram constantemente apoio do sindicato para informar a precariedade do local.

Após a visita da então presidente Carmélia da Mata e diretores a central do SAMU foram enviadas  solicitações a Secretaria de Saúde através do ofício 036/20 de 17 de março. A 1ª secretária do Sindsemb, Janaína de Carvalho salientou a alegria do sindicato com a divulgação.

“Finalmente o prédio do SAMU receberá uma reforma total e os médicos, enfermeiros, socorristas e todos servidores que fazem seu trabalho incansável, terão um ambiente mais digno para trabalhar. Queremos acreditar que isso realmente saia do papel, e aconteça em breve”, salientou Janaína.

Com base na divulgação, o governo municipal garantiu além da reforma, a construção de uma nova base para abrigar o SAMU 192 em Barreiras.

Fonte: Blog Bahia  / Sindsem

Nenhum comentário:

Postar um comentário