Barreiras: Vítima de roubo chega desesperada para registrar ocorrência na delegaciaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de jun. de 2020

Barreiras: Vítima de roubo chega desesperada para registrar ocorrência na delegacia

A jovem doméstica,  de 34 anos, chegou desesperada pedindo socorro policial, por volta das 07h00 da manhã desta sexta-feira (19), na delegacia do bairro Aratu, onde narrou o fato aos agentes de plantão e registrou boletim de ocorrência.

A vítima conta que, o ladrão chegou numa motocicleta cor preta, usava capacete, blusão de cor preta e tinha cor morena, apontou uma arma em sua direção e anunciou assalto, subtraindo, logo em seguida a sua bolsa com documentos pessoais, roupas, R$ 40, 00 e aparelho celular. O crime ocorreu em um ponto de ônibus entre o bairro Mimoso e Alphaville.

A denunciante estava inconsolável, devido ao susto causado pelas ameaças proferidas pelo marginal, que apontou uma pistola em sua direção. Aos prantos ela relatou aos agentes de plantão que entrou em pânico quando percebeu que ele estava armado e saiu correndo. “Ele não me agrediu fisicamente, mas fez ameaças, me perseguiu com a moto, enquanto eu gritava e tentava encontrar socorro. Depois entreguei a bolsa e pedi pelo amor de Deus que não me fizesse nada”.

A polícia civil promete investigar o caso. Assaltos praticados por condutores de moto estão ocorrendo constantemente. Suspeita-se que as ações sejam perpetradas pelo mesmo autor.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário