Homem é assassinado a tiros e um menor de idade é baleado de raspão no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jun. de 2020

Homem é assassinado a tiros e um menor de idade é baleado de raspão no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Um homicídio aconteceu por volta das 21h45 desta quarta-feira (17), na rua Guanambi no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. A vítima ainda não identificada, foi morta por disparo de arma de fogo enquanto transitava pela via. 

De acordo com informações passadas a nossa reportagem, o homem (vitima) caminhava pela referida rua, quando pelo menos um indivíduo ainda não identificado se aproximou e atirou por cerca de 4 vezes acertando seu alvo.

O SAMU esteve no local, mas nada pôde fazer, a não ser constatar o óbito. 

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica e o rabecão, que após perícia o corpo será removido para o necrotério de Barreiras para autópsia.

O crime será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. 

Segundo informações de familiares, um menor de 14 anos de iniciais C.D.S.L, passava na hora e foi atingido por um tiro de raspão na região pélvica lado direto. O mesmo foi socorrido por terceiros para UPA. No local a Polícia encontrou um boné e um par de chinelos do menor. 

Não há informações do estado de saúde do menor.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário