Jovem fica ferido após tentativa de assalto no bairro Florais Léa em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jun. de 2020

Jovem fica ferido após tentativa de assalto no bairro Florais Léa em Luís Eduardo Magalhães

Um jovem de 18 anos, natural de Barreiras foi vítima de uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 01h da manhã desta terça-feira (30), na rua Ibitiara no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações do registro, a vítima contou que foi abordada por um homem desconhecido que lhe pediu o aparelho celular, momento em que saiu correndo e logo em seguida sentiu uma fisgada em sua perna, o mesmo ainda continuou a correr até se livrar do suposto assaltante. 

A vítima entrou em contato com um amigo que lhe prestou socorro e levou até a Unidade de Pronto Atendimento-UPA para receber os cuidados necessários.

Após dá entrada na Unidade de Saúde, a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e esteve na UPA colhendo informações sobre o fato. 

Após o exame de raio X, foi constatado que ele foi atingido por um disparo que atingiu a região das nádegas e que se tratava de um disparo de arma de pressão (chumbinho).

A vítima foi orientada a comparecer no DISEP para ser realizado o boletim de ocorrência.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário