Mais infraestrutura: Prefeitura dá ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas no Santa CruzBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de jun. de 2020

Mais infraestrutura: Prefeitura dá ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas no Santa Cruz

 A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães deu ordem de serviço na manhã desta terça-feira (09), para a pavimentação asfáltica e drenagem de cinco ruas localizadas no bairro Santa Cruz. As obras que já iniciaram hoje, beneficiarão os moradores das ruas Central, Ibotirama, João Dourado, Serra Dourada e América Dourada.

Além da pavimentação asfáltica, com drenagem profunda de águas pluviais, a obra também contempla a construção de calçadas em concreto, meio-fio, sarjeta e sinalização vertical e horizontal completa das ruas.
 De acordo com o secretário de Infraestrutura do município, Marciano Pauletti, as obras resultarão em mais qualidade de vida para a população e infraestrutura e progresso para a cidade, em especial, para os moradores do bairro Santa Cruz.

"Estamos muito felizes em iniciar mais esta importante obra para a nossa cidade. As ruas que serão beneficiadas com a pavimentação, são o lar de moradores que vivem aqui há mais de 20, 30 anos. Tenho a certeza que a obra além de ter sido muito esperada por todos, transformará completamente a paisagem local”, comentou o secretário.

O ato que foi realizado ao ar livre na rua América Dourada, contou com a presença do prefeito Oziel Oliveira; de secretários municipais, vereadores e moradores das ruas contempladas. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura ofertou álcool em gel 70% durante toda a cerimônia e os presentes utilizaram máscaras de proteção e mantiveram o distanciamento seguro. 





Fonte: Blog Bahia  / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário