Pai acusado de tentar estuprar a filha adolescente é preso em MansidãoBLOG BAHIA

8 de jun. de 2020

Pai acusado de tentar estuprar a filha adolescente é preso em Mansidão

Na noite de ontem (07), por volta das 17h 00, policiais militares lotados na companhia independente do município de Mansidão, região Oeste da Bahia, prenderam em flagrante, no centro da cidade, um homem de 48 anos acusado de tentar estuprar a própria filha. O suposto autor foi denunciado pela avó materna da garota.

De acordo com relato da Polícia Militar, ao se livrar das garras do suspeito, que a agarrou e tentou beijá-la à força, a garota entrou apavorada na casa de uma vizinha, onde contou detalhes do crime. A mesma entrou em contato com a avó da menor, a qual acionou imediatamente a central de polícia. O denunciado foi preso em sua residência.

Ele nega a autoria do crime e declara que a história está sendo inventada pela avó e neta com objetivo de prejudicá-lo. Sua versão não convenceu o delegado, Dr. Francisco Carlos de Sá, que o autuou em flagrante e vai encaminhar o caso ao poder judiciário para outras providências.

O delegado esclarece, que a garota citou detalhes sobre o comportamento imoral do seu pai, que inclusive a molestava a muito tempo.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário