Passageiro morre após sofrer suposto infarto dentro de ônibus interestadual em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jun. de 2020

Passageiro morre após sofrer suposto infarto dentro de ônibus interestadual em Luis Eduardo Magalhães

Um passageiro morreu na madrugada desta quinta-feira (18), após sofrer um suposto infarto dentro de um ônibus interestadual que trafegava pela BR-020, em Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi identificada como Joselito Cova de Oliveira de 55 anos. 

O ônibus havia saído de Rio Grande do Norte com destino à São Paulo/SP. Segundo informações passadas a nossa reportagem, o homem tinha como destino o estado de Brasília, mas infelizmente ao chegar em frente ao antigo Posto Imperador às margens da BR/020, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, o homem começou a passar mal. O motorista foi informado, sendo necessário parar o veículo e alguns passageiros tentaram ajudar o mesmo com massagem no peito, sem êxito.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por volta das 5h10 da manhã, para fazer o atendimento, mas quando a equipe chegou o passageiro já tinha morrido. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrando a ocorrência juntamente com a funerária Pax Santa Clara que foi autorizada pela Polícia Civil a remoção do corpo, visto não ser morte violenta, e posteriormente a remoção para o morgue da UPA. Após o médico do SAMU/USA liberar o atestado de óbito, o corpo será transladado para Brasília.

Ainda segundo informações da esposa da vítima por telefone, ele já havia sofrido um infarto há 15 dias atrás e pediu para não viajar sozinho, porém o mesmo alegou estar bem.



Fonte: Blog Bahia  /  Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário