Polícia registra homicídio em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de jun. de 2020

Polícia registra homicídio em Santa Rita de Cássia

Marcos Antônio Ribeiro Guedes, 20 anos, residente e domiciliado na Rua Jorge Correia, Nº 315, Bairro São João Batista, centro de Santa Rita de Cássia/BA, foi encontrado morto na beira do Rio Preto, na manhã desta quinta-feira (11), na localidade denominada de Volta da Barrinha, centro da cidade, perto da residência dele.

Segundo informações preliminares colhidas no local do crime, a vítima saiu de sua residência na quarta-feira, 10/06/2020, por volta das 20h e falou para sua genitora que voltaria mais tarde. Familiares afirmam que o mesmo nunca dormiu fora de casa.

A Polícia Civil esteve no local do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar trabalho pericial e translado do corpo para o IML de Barreiras/BA. A polícia científica constatou que, Marcos foi morto a golpes de arma branca, possivelmente facão e madeira. O delegado do município, Arnaldo Alves do Monte colheu depoimentos da mãe e um sobrinho da vítima, mas ainda não obteve informações sobre a autoria e motivação do brutal assassinato.

Fonte: Blog Bahia  / Polícia Civil  - Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário