Polícia registra homicídio em Santa Rita de CássiaBLOG BAHIA

12 de jun. de 2020

Polícia registra homicídio em Santa Rita de Cássia

Marcos Antônio Ribeiro Guedes, 20 anos, residente e domiciliado na Rua Jorge Correia, Nº 315, Bairro São João Batista, centro de Santa Rita de Cássia/BA, foi encontrado morto na beira do Rio Preto, na manhã desta quinta-feira (11), na localidade denominada de Volta da Barrinha, centro da cidade, perto da residência dele.

Segundo informações preliminares colhidas no local do crime, a vítima saiu de sua residência na quarta-feira, 10/06/2020, por volta das 20h e falou para sua genitora que voltaria mais tarde. Familiares afirmam que o mesmo nunca dormiu fora de casa.

A Polícia Civil esteve no local do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica para realizar trabalho pericial e translado do corpo para o IML de Barreiras/BA. A polícia científica constatou que, Marcos foi morto a golpes de arma branca, possivelmente facão e madeira. O delegado do município, Arnaldo Alves do Monte colheu depoimentos da mãe e um sobrinho da vítima, mas ainda não obteve informações sobre a autoria e motivação do brutal assassinato.

Fonte: Blog Bahia  / Polícia Civil  - Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário