Atendendo as exigências da legislação eleitoral, a diretoria da União dos Municípios da Bahia – UMOB – teve a sua composição alterada. O presidente Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves; a vice-presidente Márcia Sá Teles e o 1º secretário Termosires Neto, prefeito de Formosa do Rio Preto, renunciaram aos cargos e se desincompatibilizaram.
A nova diretoria ficou composta pelo prefeito de Muquém do São Francisco, Márcio Mariano, que assumiu a presidência da entidade por unanimidade; Ney Borges, prefeito de Mansidão, assumiu a vice-presidência e Gilvan Pimentel, prefeito de Catolândia, assumiu a 1ª secretaria.
Miguel Crisóstomo contou que esse é um momento que exige compreensão e que exige um esforço grande de todos para que não haja a interrupção dos trabalhos da entidade. Ressaltou as atividades desenvolvidas durante o seu mandato, com o fortalecimento dos vínculos entre os municípios participantes e o importante papel da UMOB nas ações de coordenação dos seus associados no combate a COVID 19.
O novo presidente Márcio Mariano agradeceu a confiança dos colegas e garantiu a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. Ressaltando a importância da união de todos nesse momento difícil de controle da pandemia do novo coronavírus na nossa região.
União dos Municípios do Oeste da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog