São Desidério: Mulher de 21 anos é suspeita de tirar sua própria vida por supostamente não aceitar fim de relacionamento em Roda Velha Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de jun. de 2020

São Desidério: Mulher de 21 anos é suspeita de tirar sua própria vida por supostamente não aceitar fim de relacionamento em Roda Velha

 A Polícia registrou uma possível violência auto infligida (suicídio), por parte de Andreza de Araujo Ramos, 21 anos, natural de Cotegipe/BA. O triste fato aconteceu por volta das 00:30h desta quinta-feira (25), no Distrito de Roda Velha de Cima, município de São Desidério/BA.

De acordo com informações, a Polícia teria encontrado uma espécie de carta (bilhete), supostamente atribuída à jovem onde provavelmente em seu conteúdo estaria a motivação de tal ato. A Polícia Técnica recolheu a carta para ser periciada.

Pessoas ligadas à família acreditam que o término de um suposto relacionamento com sua namorada, estaria entre as possíveis causas de Andreza ser suspeita de tirar sua própria vida.

O corpo da jovem foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras onde passou por exame de necropsia, e foi liberado aos familiares que deverão fazer o sepultamento na zona rural de Cotegipe.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário