Vários casos de violência contra a mulher na região foram registrados na delegacia de polícia em BarreirasBlog Bahia

29 de jun. de 2020

Vários casos de violência contra a mulher na região foram registrados na delegacia de polícia em Barreiras

Infelizmente a violência doméstica, agressões contra mulher continuam frequentes. Vários casos foram registrados na Delegacia de Polícia em Barreiras neste final de semana. Um deles em Barreiras, outro em Riachão das Neves e um em São Desidério.
Agressão a socos e pontapés:
No sábado por volta das 22:45h, a Polícia Militar apresentou na delegacia um homem acusado de agredir sua ex-companheira com socos e pontapés, além de quebrar a televisão, táblet e uma caixa térmica na residência. Totalmente descontrolado provocou uma grande confusão. O fato aconteceu no Buritis, Barreiras.
Indivíduo agride sua irmã e entra em luta corporal:
Policiais Militares da 85 CIPM de São Desidério/BA, após atenderem a denúncia, apresentaram na delegacia um indivíduo que totalmente descontrolado, em estado de fúria agrediu sua irmã vindo os dois a entrar em luta corporal. A mulher ficou lesionada no pescoço.
Quando os policiais chegaram, o indivíduo estava imobilizado por populares. Diante de todos os fatos foi dado voz de prisão para o mesmo. O fato aconteceu na noite deste sábado (27) na cidade de São Desidério.
Indivíduo agride companheira com capacete e socos:
Um indivíduo agrediu sua companheira de convívio com o capacete e socos causando lesões pelo corpo, quando a mesma estava na casa de uma amiga. Como se não bastasse, o indivíduo teria se apropriado dos documentos pessoais da mulher. O fato aconteceu neste domingo (28) por volta das 15:00h no São José, zona rural de Riachão das Neves/Ba.
É lamentável observar como a comunicação, razoabilidade e possível entendimento é substituída por agressões verbais e físicas.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário