Victor do Ferro Velho participa de inauguração da Escola Municipal Angelo BosaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de jun. de 2020

Victor do Ferro Velho participa de inauguração da Escola Municipal Angelo Bosa

O Vereador e Líder do Governo na Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Victor do Ferro Velho, participou na manhã de hoje (30), da inauguração da Escola Municipal Angelo Bosa, no no bairro Florais Léa.
A Escola Municipal conta com 14 salas de aula climatizadas com capacidade para 30 alunos cada, administrativo, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratórios de ciências e informática, auditório, refeitório, pátio para recreação e toda a infraestrutura necessária para atender com conforto e segurança os estudantes e profissionais da educação.
A nossa equipe de reportagem, Victor se diz feliz em contribuir com a Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães.

"Como Vereador e Líder do Governo na Câmara, sofro inúmeras campanhas de assassinato de reputação, mas me sinto satisfeito em suportar todas essas calúnias e maldades quando me deparo com obras como a de hoje, que mudará o presente e futuro de Luís Eduardo Magalhães. Lembro ainda, que não para por ai, mais obras ainda serão inauguradas, o progresso está batendo em nossa porta". Disse o Vereador 
A Escola atenderá os Estudantes dos bairros Santa Cruz e Florais Léa.

Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário