Acidente de moto mata adolescente em Mansidão e garoto de cinco anos morre afogado em WanderleyBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

27 de jul. de 2020

Acidente de moto mata adolescente em Mansidão e garoto de cinco anos morre afogado em Wanderley

Deu entrada no IML do Departamento de Polícia Técnica, na sede do DISEP (Distrito Integrado de Segurança Pública/Unidade de Barreiras), o corpo do garoto, Daniel Anjos Pereira, 05 anos de idade, vítima de afogamento nas águas do Rio Grande, na localidade de Goiabeira, município de Wanderley/BA.  Segundo informações policiais, a mãe dele, a senhora Girlande de Souza dos Anjos Pereira, também desapareceu nas águas do Rio, ao tentar salvar a vida do filho. Até a conclusão desta matéria seu corpo ainda não havia sido localizado.
O DPT de Barreiras também foi informado sobre grave acidente com morte de adolescente, em Mansidão/BA.  Wanessa Kethelly dos Santos Dias, 15 anos, seria moradora da sede do município e tinha saído escondida com a moto do pai, em companhia de outra adolescente. Elas sofreram uma queda, na região da localidade de Aroeiras, zona rural do município. Ambas foram socorridas para o hospital de Santa Rita de Cássia, mas Wanessa não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho, no povoado de Intiquira.

A adolescente (vítima fatal) é filha do casal, Cleiton da Silva Dias e Valdilene Pereira dos Santos Dias, residentes em Mansidão. Seu corpo estava sendo encaminhado para realização de necropsia em Barreiras.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário