Bahia: Servidores têm até 90% de desconto em matrícula para cursos de graduação e pós-graduaçãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jul. de 2020

Bahia: Servidores têm até 90% de desconto em matrícula para cursos de graduação e pós-graduação


A Unijorge, instituição parceira do Clube de Desconto do Servidor, oferece abatimentos a servidores públicos e dependentes. Os descontos são para matrícula (90% na graduação e 70% na pós-graduação) e mensalidades (35% na graduação e 45% na pós-graduação) até o final do curso para o ano letivo de 2020.2.


Vale destacar que os benefícios são válidos apenas para alunos novos que vão estudar no Campus Paralela, para cursos de graduação e pós-graduação presenciais. No caso de graduação EAD, servidores vão investir R$ 65 na matrícula e terão mensalidades a partir de R$ 153,25, a depender do curso. Para usufruir do desconto é preciso utilizar o Código Promocional GOV2020 no ato da inscrição.

Após a aprovação no vestibular, através do próprio site da instituição, o servidor ou seus dependentes deverão solicitar no Portal do Aluno o registro da manutenção do desconto até o final do curso, anexando o crachá funcional ou contracheque junto a um documento original que contenha foto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (71) 9 9611-7031 / (71) 3206-8000 ou pelo e-mail jose.braga@unijorge.edu.br.

O benefício não é cumulativo com outras campanhas da instituição, exceto o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (ProUni). Vale salientar que as vagas são limitadas e estão sujeitas à formação de turma. Os descontos também valem para funcionários do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Os beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil servidores estaduais, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.


Fonte: Blog Bahia  /  SAEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário