Barreiras: Guarnições da 83ª CIPM efetuam prisão por violência doméstica e tráfico de drogasBlog Bahia

18 de jul. de 2020

Barreiras: Guarnições da 83ª CIPM efetuam prisão por violência doméstica e tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h, na rua Coronel Virgílio no bairro Vila Brasil em Barreiras, após determinação do CICOM para averiguar uma possível situação de agressão, na qual informaram via 190 que haviam escutado gritos no interior da residência de pedidos de "socorro". 

De posse dessas informações, a guarnição deslocou-se para o local indicado, e lá chegando foi observado que a pessoa de J.F.R estava abalada e nervosa, com uma criança no colo. Em ato contínuo a polícia militar, com a autorização da vítima, entrou para o interior da residência localizando uma pessoa estava na sala, que os componentes da guarniçaõ ao olhar sobre a mesa localizaram de imediato 16 trouxinhas de substâncias análogas a maconha, uma balança de precisão, a quantia de 649,95 reais. 

Ao verificar frascos que estavam próximos as substâncias ilícitas foi localizado no interior das mesmas 72 trouxinhas de substâncias análogas a cocaína e 01 trouxinha de substância análoga ao crack. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao imputado e conduzido até a delegacia local para que sejam tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial competente. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía antecedentes criminais pelo crime de roubo.

MATERIAL APREENDIDO:

16 trouxinhas de substância ilícita tipo maconha;
01 balança de precisão;
72 trouxinhas de substância análoga a cocaína;
01 trouxinha de substância análoga ao crack;
649,95 Reais;


Fonte: Blog Bahia  / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário