Covid-19: Irecê tem toque de recolher e restrições no funcionamento do comércio; confiraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de jul. de 2020

Covid-19: Irecê tem toque de recolher e restrições no funcionamento do comércio; confira

A cidade de Irecê, no norte da Bahia, está com toque de recolher em vigor. Além disso, há restrições no funcionamento do comércio. As medidas são de combate ao avanço do novo coronavírus e começaram a valer na segunda-feira (13).

As restrições, que foram decretadas pelo do governo do estado e publicadas no diário oficial de sábado (11), valem até domingo (19).

No toque de recolher, fica proibida a locomoção das 18h às 5h. A população não pode permanecer, nem transitar em vias do município. As restrições não valem para ida a serviços de saúde, farmácia ou situações comprovadas de urgência, e para profissionais de saúde e segurança, no exercício de suas funções.

Sobre o comércio, a prefeitura informou que, em igual período, de segunda a domingo, somente as empresas de serviços essenciais podem funcionar, das 5h às 16h.

São consideradas essenciais as atividades de mercados, serviços de delivery, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos, lotéricas e estabelecimentos voltados a alimentação e cuidado a animais. 

Fonte: Blog Bahia  /  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário