Criança de oito anos é acidentada no bairro Santa Luzia em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de jul. de 2020

Criança de oito anos é acidentada no bairro Santa Luzia em Barreiras

 O acidente aconteceu por volta das 10h 30 desta sexta-feira (03), na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. A criança foi atropelado por um veículo HB-20 de cor branca, que transitava no sentido bairro Jardim Vitória.

Noilda Xavier do Nascimento informou à Polícia Militar, que gritou para tentar impedir o garoto atravessar à pista, mas o mesmo correu inesperadamente e foi atingido pelo automóvel, que ainda foi freado bruscamente pelo motorista.
O garoto sofreu lesões aparentes na face, no entanto se encontrava consciente e foi encaminhado para o Hospital do Oeste por atendentes do SAMU. O condutor do HB-20 permaneceu no local e explicou que, apesar dos esforços, não teve como evitar o acidente, porque o menino surgiu de repente, detrás de um caminhão carregado de cimento, que se encontrava estacionado numa esquina da pista contrária.

Um homem visivelmente embriagado proferiu xingamentos, usando de palavras de baixo calão e atrapalhou a concentração do médico socorrista do SAMU no instante em tentava dar assistência ao ferido. Houve intervenção dos policiais, que afastaram imediatamente o desordeiro do local.


Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário