Embasa promove obras para beneficiar moradores de Riachão das NevesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de jul. de 2020

Embasa promove obras para beneficiar moradores de Riachão das Neves

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou no último mês de junho a obra para beneficiar os moradores da localidade Barreiro do Cedro, em Riachão das Neves. Serão atendidas com água tratada e encanada cerca de 20 famílias depois que for finalizada a implantação de 1.500 mil metros de rede distribuidora. A empresa também vem realizando, em parceria com a Prefeitura Municipal, a substituição de 360 metros de rede adutora de água tratada, na entrada da sede municipal. Os trabalhos devem ser concluídos até o final de julho.

O gerente da Embasa em Riachão das Neves, Adilton dos Santos, explica que “no caso da substituição da rede, trata-se de uma melhoria operacional visando a redução dos vazamentos, garantindo uma maior eficiência na distribuição do sistema de abastecimento”. Os profissionais, segundo o gerente da Embasa, vêm sendo orientados no cumprimento das regras de distanciamento social e o uso de máscaras e demais equipamentos de proteção individual durante a execução das obras.

A Embasa beneficia 3.217 imóveis na sede e povoados da zona rural de Riachão das Neves com água tratada captada no rio Grande.




Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário