Eures Ribeiro critica governador e reclama que Rui não cumpre promessasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de jul. de 2020

Eures Ribeiro critica governador e reclama que Rui não cumpre promessas

Em áudio vazado através das redes sociais, o prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), criticou duramente o governador Rui Costa (PT), que é seu aliado político, e também o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Na gravação, Eures brinca com o apelido do petista, que é chamado por apoiadores de “Rui Correria”.

“O homem que promete e não cumpre. De correria aqui na Lapa não tem nada. Aqui na Lapa, ninguém conhece Rui Correria. Nós conhecemos aqui o governador chamado Rui Promessa”, disse o prefeito de Bom Jesus da Lapa, em áudio enviado pelo ao deputado federal Sérgio Brito (PSD), para tentar fazer chegar ao secretário Marcus Cavalcanti.

“Cadê o aeroporto, Marcus Cavalcanti? Rui Promessa e Marcus Promessa não fez (sic). Não saiu do lugar, nem começou essa obra. Cadê a estrada que vai para Paratinga, Marcus Cavalcanti e Rui Costa? Não saiu do lugar. O povo está aqui dando risada da minha cara e da cara do Bispo”, declarou Eures Ribeiro.

“Cadê a estrada do quilombo? Os negros tá (sic) para me matar. O povo quilombola está virado no diabo, não quer ver Rui nem na frente, porque prometeu botar um cascalho e nem um cascalho Rui Promessa conseguiu realizar aqui em Bom Jesus da Lapa", afirmou Eures.

"A gente está de saco cheio aqui em Bom Jesus da Lapa com as promessas do governador e do secretário. Mande esse áudio para o secretário e fale que aqui ninguém come reggae nem come agá, que aqui o povo tem a língua terrível”, disse o prefeito de Bom Jesus da Lapa.

Eures Ribeiro ainda disse que os representantes da Igreja Católica no município, que recebe uma tradicional romaria de fiéis todo ano, utilizarão emissoras de televisão ligadas ao catolicismo para criticar o governo Rui Costa para todo o país.

“Vai começar a novena do Bom Jesus e é bom ter conhecimento que vai ser transmitida por duas redes de televisão nacional: Rede Vida e Rede Aparecida. O bispo e os padres já me disse (sic) que todo sermão Rui Promessa vai pagar a Igreja, que a Igreja vai sentar a madeira no governo, das promessas que foi feita (sic)", contou Eures.

"Rui não vai enganar o Bom Jesus. Prometer ao Bom Jesus e não fazer é problema. Imagina: vai ser 30 missa transmitida (sic) em cadeia nacional. Rui Promessa e Marcus Promessa, se preparem que aí vem chumbo grosso”, finalizou o presidente da UPB.

Fonte: Blog Bahia  /  Bahia Notícias

Um comentário: