Forças de seguranças do município realizam operação na cidade de Luís Eduardo Magalhães no combate ao coronavírusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de jul. de 2020

Forças de seguranças do município realizam operação na cidade de Luís Eduardo Magalhães no combate ao coronavírus

  Na noite desta terça-feira (30), a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, juntamente com o Poder Judiciário, Executivo e as Forças de Segurança do município de Luis Eduardo Magalhães , equipes da SUTRANS, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar 85ª CIPM, Vigilância Sanitária e Fiscais de Tributos se reuniram para realizar uma operação para o cumprimento do Decreto sobre a pandemia no município.
As equipes estiveram em vários comércios e estabelecimentos para com aglomerações, documentação e regras restritivas conforme o Decreto Municipal.

Alguns estabelecimentos foram notificados pelos Fiscais de Tributos e Vigilância Sanitária e houve a interdiçaõ de uma quadra de society.

Houve também orientação pelas forças de segurança em vários pontos da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sobre o uso da máscara, distanciamento e outras restrições necessários para o combate a pandemia do COVID-19.

Fonte: Blog Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário