Homem é assaltado ao embarcar em transporte desconhecido de Luís Eduardo Magalhães para BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jul. de 2020

Homem é assaltado ao embarcar em transporte desconhecido de Luís Eduardo Magalhães para Barreiras

Na delegacia, o senhor de 38 anos alega que estava no terminal da antiga rodoviária da cidade de Luis Eduardo, aguardando transporte para Barreiras-Ba, por volta das 10 h desta quinta-feira (09), momento em que surgiu o motorista de um veículo VW/Gol, G7, cor prata, quatro portas, oferecendo-lhe serviço de transporte. 

Ressalta que não levantou suspeita, porque havia mais três ocupantes no automóvel, dois homens e uma mulher, que o mesmo não imaginou que fossem comparsas do motorista. Também aduz que, próximo ao Km – 30, zona rural da cidade de Barreiras-Ba, o motorista deu alarme falso de que havia furado um pneu, pediu a todos que descessem do veículo, em seguida anunciou assalto. Neste exato momento, ele descobriu que havia caído em uma emboscada. 

Os homens que se encontravam no veículo como passageiros exibiram suas armas, um revólver de calibre 38, além de uma pistola de calibre não identificado e passaram a proferir ameaças, o exigindo que entregasse o dinheiro. Afirma que, transportava a importância de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) e seu telefone celular, que, nesta hora, foram tomados de assalto pelos bandidos. Depois da ocorrência registrada, o delegado destinou certidão de ocorrência ao chefe da investigação e promete adotar providências de polícia judiciária.

Fonte: Blog Bahia  / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário