Homem é assassinado com diversos golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo MagalhãesBLOG BAHIA

19 de jul. de 2020

Homem é assassinado com diversos golpes de faca no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães

Um homem de nome Lucas Lutvik Ramos de 43 anos, natural de Marechal Cândido Rondon/PR, foi vítima de homicídio por arma branca na noite deste sábado (18), por volta das 18h50, na rua Lençóis no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, a vítima entrou em vias de fato com o susposto autor em um bar de uma Pousada nas imediações de um posto de combustível localizado na referida rua, quando foi atingido por pelo menos sete facadas, 2 no abdômen, 3 no torso e 2 duas no braço direito.

O SAMU esteve no local prestando atendimento à vítima que estava agonizando, porém após muito trabalho a vítima não resistiu, vindo a óbito dentro da ambulância.

O corpo foi levado para Unidade de Pronto Atendimento-UPA onde a médica plantonista constatou o òbito, em seguida foi removido para o Morgue da Unidade de Saúde e posteriormente será encaminhado para o necróterio de Barreiras para exame de autópsia.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e dando suporte para a equipe do SAMU. A Polícia Civil que vai investigar o crime, esteve na UPA colhendo informações e acionou o rabecão para remoção do corpo.

De acordo informações preliminares, o autor do crime conseguiu fugir.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário