Homem é preso por Lei Maria da Penha em Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de jul. de 2020

Homem é preso por Lei Maria da Penha em Luís Eduardo Magalhães

 Por volta das 22h desta quinta-feira (16), uma Guarnição da Polícia Militar 85 CIPM foi informada via Central de Rádio Patrulha para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na rua Chiquinha Gonzaga no bairro Florais Léa II em Luis Eduardo Magalhães.

Ao chegar próximo ao local, os Policiais se depararam com a vítima na rua com seu filho de 1 anos e 9 meses nos braços, a mesma informou que seu companheiro de convívio teria chegado em casa com sinais de embriaguez, agressivo, proferindo ofensas verbais e ameaças contra sua vida utilizando uma faca.

A mesma contou que após perceber a faca saiu da residência com a criança nos braços evitando uma possível agressão física.

Diante dos fatos narrados pela vítima, os policiais foram até a residência que após autorização da vítima adentraram e encontraram o acusado que foi abordado e revistado, logo em seguida foi recolhida a faca utilizada nas ameaças e tentativa de agressão física.

Por fim o autor de iniciais V.B.O recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário