LEM: Homem ateia fogo em morador de ruaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


21 de jul. de 2020

LEM: Homem ateia fogo em morador de rua

Na madrugada desta terça-feira por volta das 2h da manhã homem passa e ateia fogo em morador de rua.

Segundo informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem o morador de rua dormia em uma quadra abandonada localizada na Avenida Jk no Centro da cidade, quando uma pessoa passou pelo local e teria jogado álcool sobre o morador de rua e e logo em seguida ateou fogo tendo suas roupas e corpo queimadas.

Segundo um morador de rua que dormia ao lado da vítima relata que ainda sentiu algo pingar em seu rosto e levantou rapidamente, quando percebeu as chamas já havia tomado conta do seu amigo. O amigo da vítima ainda relata que viu o agressor que ateou o álcool saiu correndo montando em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

A vítima foi identificado como Jonata Rodrigues dos Santos, de 35 anos, natural de Irecê saiu correndo com o corpo em chamas até que o fogo apagasse.

Seus companheiros acionaraServiço de Atendimento Médico de Urgência SAMU, que esteve no local prestando os primeiros socorros e encaminhado a vítima.

Ainda segundo informações de colegas da vítima o agressor é um homem de estatura alta e cor morena e que mais cedo esteve como grupo fazendo uso de bebidas e na madrugada desta terça-feira voltou ao ponto onde eles dormiam e ateou fogo no Jonata Rodrigues dos Santos.

Fonte: Blog Bahia  / Cerrado em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário