LEM: Homem em situação de rua que teve quase 70% do corpo queimado enquanto dormia deixa UTI, diz famíliaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


29 de jul. de 2020

LEM: Homem em situação de rua que teve quase 70% do corpo queimado enquanto dormia deixa UTI, diz família

Caso ocorreu neste mês de julho em Luís Eduardo Magalhães. Suspeito foi preso cerca de três dias após a tentativa de homicídio.

O homem em situação de rua que teve quase 70% do corpo queimado, enquanto dormia em uma quadra abandonada de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, deixou a UTI e está se recuperando bem. A informação foi divulgada pela família da vítima.

Não foi informada a data em que Jonatan Rodrigues dos Santos, de 35 anos, saiu da UTI, mas a irmã dele contou que o rapaz segue na ala de queimados do Hospital do Oeste, em Barreiras, e se recupera bem. Não há previsão de alta.

Ainda de acordo com a irmã de Jonatan, ele conta que bebeu com o suspeito e que houve uma discussão, antes do ataque.

O suspeito, Luís Carlos Bispo da Silva, conhecido como "Salvador", foi identificado pela polícia um dia após o crime. Ele pretendia fugir para a cidade de Irecê, mas foi localizado e preso no Terminal Rodoviário de Luís Eduardo Magalhães, no dia 23 de julho, três dias após o crime.

Ainda segundo a Polícia Civil, Luís Carlos confessou ter sido o responsável por atear fogo em Jonatan. O suspeito disse que cometeu o crime por vingança já que, segundo ele, a vítima havia tentado contra a vida dele em 2018.

Luís Carlos segue preso e vai responder por tentativa de homicídio, informou a Polícia Civil da cidade.

Fonte: Blog Bahia  / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário