LEM: Líder do Governo na Câmara de Vereadores participa de inauguração de Escola no Florais Léa Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de jul. de 2020

LEM: Líder do Governo na Câmara de Vereadores participa de inauguração de Escola no Florais Léa

O Vereador e Líder do Governo Municipal, Victor do Ferro Velho, participou da inauguração da Escola Municipal Lucir Ficanha, no bairro Florais Léa II, em Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta terça-feira (01).
Para o Vereador, Luís Eduardo Magalhães está no caminho do Progresso.

"Nada Resiste ao Trabalho e o Florais Léa está em festa com esta unidade escolar  que faz parte do maior conjunto de obras em educação, que está construindo e entregando 12 novas e modernas escolas em vários bairros do município. Isso significa menos gastos com aluguéis e mais prédios próprios para a nossa rede municipal de educação". Disse o Vereador Victor do Ferro Velho .

A Escola Municipal Lucir Ficanha conta com 12 salas de aula climatizadas com capacidade para 30 alunos cada, administrativo, quadra de esportes coberta, biblioteca, laboratórios de ciências e informática, auditório, refeitório, pátio para recreação e toda a infraestrutura necessária para atender com conforto e segurança os estudantes e profissionais da educação.

Fonte: Blog Bahia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário