Milton Ribeiro é nomeado como novo ministro da EducaçãoBLOG BAHIA

11 de jul. de 2020

Milton Ribeiro é nomeado como novo ministro da Educação

Milton Ribeiro já é o novo Ministro da Educação. A nomeção foi feita na tarde desta sexta-feira (10) em edição extra do Diário Oficial da União. 

O anúncio foi feito minutos antes, às 17h28, por Jair Bolsonaro pelas redes sociais. "Indiquei o professor Milton Ribeiro para ser o titular do Ministério da Educação. Doutor em Educação pela USP, mestre em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduado em Direito e Teologia. Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República", publicou o presidente.

Milton Ribeiro é advogado e membro da Comissão de Ética Pública da Presidência. Ele também é doutor em educação da USP (Universidade de São Paulo), mestre em direito constitucional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Administração Acadêmica pelo CRUB (Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras) com estágio em Joplin, Universidade do Estado de Kansas.

Ribeiro é pastor e atua no Conselho Deliberativo no Instituto Presbiteriano Mackenzie. É ex-reitor em exercício e ex-vice-reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Fonte: Blog Bahia  / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário