Nesta quarta-feira dia 15, as Forças de Segurança continuaram as buscas por homem desaparecido em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


16 de jul. de 2020

Nesta quarta-feira dia 15, as Forças de Segurança continuaram as buscas por homem desaparecido em Luis Eduardo Magalhães

As Forças de Segurança do município de Luis Eduardo Magalhães se reuniram na manhã desta quarta-feira (15), para darem continuidade nas buscas pelo homem de nome Fábio Barbosa dos Santos de 36 anos, que está desaparecido desde segunda-feira dia 06/07/2020, na fazenda Agronol.

As Forças de Segurança foram compostas pela: CIPE CERRADO, RONDESP OESTE com o auxílio da cadela AMIRA da raça Pastor-Belga (Malinois) treinada e especialista na busca de desaparecidos, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar da 85 CIPM e Polícia Civil/LEM,  2° Subgrupamento de Bombeiros Militar e Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito na pessoa do Secretário Daniel Álvares. O Blogbraga acompanhou as buscas durante todo dia.

As buscas iniciaram por volta das 09h, dentro da fazenda, com o auxílio de um drone da Rondesp Oeste, foi feito um mapeamento e um rastreio de onde as equipes estavam, policiais da CIPE CERRADO adentraram em meio a mata na procura de pistas na tentativa de encontrar o desaparecido. Também tiveram apoio de familiares da vítima. 

A Guarda Civil Municipal realizou rondas nas imediações da fazenda, nos povoados do Galinhos e Muriçoca zona rural de LEM, entorno de Chácaras, no povoado do Cerradão e estrada do café, município de Barreiras.

As buscas foram encerradas por volta das 17h30, depois de muito trabalho, sem êxito.

Quem tiver qualquer informação do paradeiro de Fábio Barbosa, favor entrar em contato com a Polícia Civil ou familiares:  (77) 9.9875-8899 (77) 3628-9541 - DISEP.

Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário