Polícia Federal prende estelionatário que aplicava golpes em Barreiras e LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de jul. de 2020

Polícia Federal prende estelionatário que aplicava golpes em Barreiras e LEM

A polícia federal prendeu na tarde deste sábado, 25, por voltas das 14h30, um homem identificado pelas iniciais N.A.M. Ele é acusado de aplicar dezenas de golpes na região oeste, principalmente nas cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. A maioria dos golpes são contra proprietários de imóveis urbanos e rurais, já que ele se passava por inquilino alugando ou arrendando imóveis e vendendo depois.

De acordo com a polícia federal o acusado não foi preso por aplicar os golpes na região e sim por força de um mandado de prisão do juiz Dalton Igor de Campo Grande (MS) onde o mesmo é acusado de praticar outro crime o de portar ou comercializar notas falsas.
O preso foi conduzido para a sede da 11ª COORPIN de onde será encaminhado para o presídio local e aguardará o seu recambiamento para o capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
Já em Barreiras e LEM os delegados da polícia civil, Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, seguem apurando os crimes supostamente cometidos por N.A.M.
Entenda os golpes aplicados na região Oeste
De acordo com as vítimas N.A.M se apresentava como inquilino alugando casas ou arrendando fazendas, depois falsificava os documentos desses imóveis e vendia para outras vítimas que só percebiam que haviam sido enganadas depois que os verdadeiros donos que não recebiam os alugueis iam até a casa as fazendas.

Você foi vítima?
Qualquer pessoa que tenha sido vítima deve procurar a delegacia da polícia civil e fazer uma denúncia. Se tiver dúvida poderá fazer o reconhecimento do indivíduo por foto.

Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário