Prefeitura de São Desidério instala barreira sanitária na entrada de Sítio GrandeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de jul. de 2020

Prefeitura de São Desidério instala barreira sanitária na entrada de Sítio Grande

A Prefeitura de São Desidério por meio da Vigilância Sanitária instalou nesta quinta-feira, 09, uma barreira sanitária na entrada do distrito de Sítio Grande, onde as pessoas que entram e saem do distrito são submetidos à aferição de temperatura para identificar sintomas relacionados à doença, além de monitoramento e orientação aos moradores quanto à importância do cumprimento das medidas.

“Com o apoio da Polícia Militar, estamos controlando as entradas de carros, impedindo que usem automóveis particulares para transporte de passageiros. Se alguém passar pela barreira com sintomas é logo orientado a procurar atendimento médico, no posto de saúde do distrito ou no Pronto Atendimento da COVID, na sede, além de trabalho rotineiro de orientações.”, explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Luzeni Alves.

Na última segunda-feira, dia 06, a prefeitura publicou o decreto Nº 33/2020 que entrou em vigor na terça-feira (07) e se estende até o dia 12, determinando o fechamento de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, lanchonetes e pousadas. Permanecem abertos os comércios de serviços essenciais, desde que observadas às medidas de segurança indicadas no decreto. Também está suspenso o transporte coletivo e individual público e privado de passageiros no distrito.


Fonte: Blog Bahia  /  Ascom / Prefeitura de São Desidério

Nenhum comentário:

Postar um comentário