Secretaria de Saúde de Barreiras confirma o 10º óbito por Covid19Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jul. de 2020

Secretaria de Saúde de Barreiras confirma o 10º óbito por Covid19

A Secretaria de Saúde de Barreiras registrou na tarde desta quinta-feira (16) o 10º óbito decorrente da Covid-19, no Hospital do Oeste. O paciente do sexo masculino, de 73 anos, era diabético e estava internado desde o dia oito de julho e apesar da dedicação e empenho da equipe médica, não resistiu e veio a óbito após agravamento do quadro.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares, parentes e amigos do paciente e afirma o compromisso com a defesa acirrada da vida, mantendo os esforços necessários para promover a assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar de atendimento acometido pela Covid-19.

O município tem registrado nesses últimos dias um crescente número de casos positivos de Covid-19, dessa forma, a Secretaria de Saúde continua reforçando o pedido à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, como manter o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e a higienização das mãos. Estas, são ações simples que diminuem a propagação do vírus.

Barreiras – BA, 16 de julho de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu
Secretário Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário