85ª CIPM: Indivíduos são presos por prática de direção perigosa, dano e desacato no Distrito de Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


24 de ago. de 2020

85ª CIPM: Indivíduos são presos por prática de direção perigosa, dano e desacato no Distrito de Roda Velha

  


Dois indivíduos de iniciais A.R.S.O de 25 anos e W.A.S de 22 anos, foram presos após praticarem direção perigosa, resistência e dano, na noite deste sábado (22), na Avenida Paraná no Distrito de Roda Velha III, município de São Desidério/BA.


Na ocasião, Policiais Militares da 85 CIPM do Distrito foram acionados por volta das 20h30, pela denunciante relatando que um veículo VW/Voyage de cor branca, havia praticado uma manobra conhecida por cavalo de pau, onde o condutor perdeu o controle da direção vindo a subir na calçada atingindo uma motocicleta Honda/Biz de cor vermelha, causando danos materiais e atingindo várias lixeiras do estabelecimento comercial.


Diante das informações, os policiais saíram em diligência no intuito de encontrar o veículo e o condutor. Após rondas o veículo foi localizado nas imediações da praça Central, o motorista e o carona desembarcaram do veículo tentando se disfarçar no meio da população que ali estavam.


Ao serem identificados ambos resistiram a abordagem sendo necessário o uso da força para contê-los, em todo o momento os indivíduos proferiram palavras de baixo calão contra os Policiais.


Diante dos fatos, os indivíduos citados foram conduzidos e apresentados no DISEP de Luis Eduardo Magalhães onde ficaram à disposição da justiça.


O veículo foi removido para o Pátio da Polícia Militar no referido Distrito e posteriormente será removido para o Pátio da Prisma em Luis Eduardo Magalhães.


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário