Após receber os cuidados da equipe do Pronto Atendimento Coronavírus, mais dois pacientes recebem altaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de ago. de 2020

Após receber os cuidados da equipe do Pronto Atendimento Coronavírus, mais dois pacientes recebem alta

 

Neste domingo, 09, dois pacientes celebram a saída do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras. Após o empenho e cumprimento dos protocolos de tratamento, conforme recomendado pelo Ministério da Saúde, os pacientes Sivaldo de Oliveira Alves, de 69 anos, e Noemi Rosa da Silveira, de 61 anos, receberam alta hospitalar.

Em ambos os casos, os pacientes foram liberados com a respiração restabelecida e bom quadro de saúde. Agora, eles devem seguir com os cuidados em casa a partir das orientações realizadas pelos profissionais de saúde.

O Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, possui 35 leitos hospitalares exclusivos para o atendimento de pacientes acometidos pela Covid-19. A estrutura foi ampliada recentemente para fortalecer ainda mais a luta contra o novo Coronavírus.

“A Prefeitura de Barreiras não tem medido esforços para enfrentar a pandemia, desde o início. O resultado é a alegria de ver pacientes voltando bem de saúde para casa todos os dias, sabemos o quanto tem sido cansativo para os nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente e cada alta é uma vitória em favor da vida que comemoramos”, destacou o secretário municipal de saúde Anderson Vian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário