Bagunça em Sítio do Mato-BA: Presidente da Câmara não vai assumir prefeitura e diz que decisão que retira prefeita é “ na verdade calúnias e grande injustiça”Blog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

3 de ago. de 2020

Bagunça em Sítio do Mato-BA: Presidente da Câmara não vai assumir prefeitura e diz que decisão que retira prefeita é “ na verdade calúnias e grande injustiça”

Durante entrevista na Rádio Baiana Fm nesta sexta-feira (31) a presidente da Câmara de Vereadores de Sítio do Mato, Maria Marta (DEM) esteve acompanhada do ex-prefeito de Sítio, Alfredo Magalhães, onde falaram sobre a conjuntura política de Sítio do Mato e sobre a administração pública.


Entre os primeiros assuntos tratados pela parlamentar foi a situação da prefeita Sofia Márcia, que por conta de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral que negou um recurso do agora ex-prefeito, Alfredo Magalhães, já que renunciou, e manteve a cassação do seu mandato e o registro da chapa referente às eleições de 2016 , que foi indeferido. Sofia compôs como vice-prefeita nessa chapa.


O TRE determinou a realização de novas eleições, devendo assumir então a presidente da Câmara de Vereadores Marta (DEM) até o novo pleito.


Maria Marta deixou claro que não vai assumir a chefia do Executivo e na versão da presidente do Legislativo a decisão do TRE sobre a cassação da Chapa, “são calúnias e uma grande injustiça”. Ela exaltou o papel de Alfredinho na política de Sítio do Mato, sendo apontado como líder do seu grupo.


Alfredinho Magalhães (PDT) informou na entrevista que recorreu na última quinta-feira (30) da decisão do Tribunal Regional Eleitoral que cassa o seu mandato e da vice-prefeita.


Fonte: Blog Bahia  /  Notícia da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário