Barreiras comemora oito altas de pacientes no Pronto Atendimento CoronavírusBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


23 de ago. de 2020

Barreiras comemora oito altas de pacientes no Pronto Atendimento Coronavírus

 



No cenário da pandemia do novo Coronavírus, todas as altas médicas são motivo de comemoração e alegria. Nessa sexta-feira, 21, seis pacientes que passaram pelo internamento no Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, receberam alta, após cumprirem os protocolos do Ministério da Saúde que são seguidos pela unidade especializada.


Após receber as orientações médicas, os pacientes de 30, 43, 45, 47, 64 e 68 anos de idade deverão seguir em casa as recomendações feitas pelos profissionais do Pronto Atendimento.


Para evitar a disseminação da Covid-19, é importante que a população redobre o cuidado, utilizando máscara, álcool gel, fazendo a higienização das mãos, evitando visitação ou reuniões com aglomeração. A doença pode ser ainda mais perigosa em idosos, obesos e pessoas com doenças crônicas diversas como diabetes e hipertensão.


Neste sábado, 22, mais dois pacientes comemoraram alta hospitalar, após internamento e cumprir os protocolos nos leitos específicos para o tratamento da Covid-19, contratados pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central.


Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário