Barreiras: Em cumprimento à "OPERAÇÃO DOIS IRMÃOS ", equipes Rondesp/Oeste e PETO desmontam Organização Criminosa que operava a distribuiçãode drogas na cidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de ago. de 2020

Barreiras: Em cumprimento à "OPERAÇÃO DOIS IRMÃOS ", equipes Rondesp/Oeste e PETO desmontam Organização Criminosa que operava a distribuiçãode drogas na cidade

 

No final da tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 17h30, ocorreu a operação Dois no bairro Sandra Regina em Barreiras. 


Policiais militares ao realizarem o patrulhamento tático, as guarnições atuaram em flagrante em três pontos de distribuição de drogas na cidade, que ao abordar  usuário/transportador saindo dos estabelecimentos, foi localizado grande quantidade de drogas em posse dos mesmos e também na residência, bem como, em uma barbearia no centro da cidade.

O entorpecente estava escondido em embalagens e bolsas, que segundo os flagranteados, faziam a distribuição para pequenos traficantes. A retirada do material se dava na barbearia em plena luz do dia.

Todos os flagranteados e o material apreendido foram apresentados à Delegacia da cidade, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. 


MATERIAL APREENDIDO:


✅ 27 tabletes de substância análoga a maconha, pesando 19,319 kg;

✅ 25 pequenos tabletes de substância análoga a maconha, pesando 385 gramas;

✅ 10 trouxas de cocaína, pesando 7,2 gramas;

✅ 05 trouxas de maconha, pesando 250 gramas;

✅ 01 balança de precisão grande marca XSD;

✅ 01 balança de precisão pequena;

✅ 01 celular Samsung duos branco;

✅ 01 celular samsung J2;

✅ 03 motocicletas marca Honda,

✅ 04 pés de maconha em cultivo natural;



Nenhum comentário:

Postar um comentário