Barreiras: Mulher lesionada no pescoço é socorrida em estado grave para o Hospital do OesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de ago. de 2020

Barreiras: Mulher lesionada no pescoço é socorrida em estado grave para o Hospital do Oeste

 


Ontem 16) à noite uma mulher foi internada em estado grave no Hospital do Oeste, após sofrer tentativa de homicídio no bairro São Pedro. Policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar conduziram um suspeito do crime para a delegacia e informaram que a vítima sofreu grave lesão no pescoço e está entubada no HO. 


O suspeito apresentado na delegacia afirma não ser autor do crime e declara que não sabe quem a agrediu. Ainda informou que estava na residência dela, quando chegou ensanguentada, pedindo que não a deixasse morrer. Ressalta que enxugou o sangue do corpo dela com um pano e entrou em contato com a polícia pedindo socorro. 


O delegado Marcos Ludovico está investigando o crime. Segundo informações policiais, o homem conduzido à delegacia, alega que possui um relacionamento amoroso com a vítima e garante que não teve qualquer divergência ou atrito com ela. A polícia ainda comenta ter percebido algumas escoriações no rosto e nas mãos do homem, mas não possui provas de que ele tenha sido o responsável pela tentativa de homicídio. O suspeito ainda pontuou que, a vítima de tentativa de homicídio é usuária de crack.

Fonte: Blog Bahia / Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário