Bebê nasce morto e família acusa médico da Maternidade Gileno de Sá, por negligência médicaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de ago. de 2020

Bebê nasce morto e família acusa médico da Maternidade Gileno de Sá, por negligência médica

A nossa equipe de reportagem foi procurada por uma familiar da gestante, informando que o bebê estava bem ao longo dos 09 meses e que o Pré Natal foi feito na rede pública Municipal, até a jovem Maíra sofrer a dor de parto e procurar o Hospital e Maternidade Gileno de Sá, na noite desta sexta-feira (07), em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações de familiares da jovem, o Pré Natal do bebê ocorreu dentro dos conformes, porém ontem (07), ao sentir fortes dores a jovem procurou o Hospital e Maternidade Gileno de Sá, onde foi feito o atendimento e após medica-la, a mesma foi mandado de volta pra casa. Porém ao chegar em casa as dores aumentaram e a mesma fazer os exames foram constatado que a criança estava sem vida no ventre da mãe.
Uma cunhada de Mayra (Patrícia), diz que ainda foi atendida na recepção de forma irônica "Eu falei moça deixa eu entrar pra conversar porque ela está muito nervosa e não vai saber falar. Pra minha surpresa a recepcionista disse, porque ela soube fazer e não sabia falar?" disse a cunhada.
A nossa equipe de reportagem procurou a Secretaria de Saúde, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário