Clínica São Camilo investe e beneficia mais de 650 pacientes com monitoramneot diário gratuitoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de ago. de 2020

Clínica São Camilo investe e beneficia mais de 650 pacientes com monitoramneot diário gratuito

Pacientes suspeitos ou confirmados para COVID-19 passaram a receber monitoramento diário por telefone, de forma gratuita, da equipe médica  e de enfermagem da Clínica São Camilo.

Durante 14 dias é verificada a evolução do quadro clínico, feito o acompanhamento dos exames realizados, da terapia medicamentosa e prestada todas as orientações necessárias.

“A São Camilo é uma clínica que praticamente nasceu junto com Luís Eduardo Magalhães e tem a obrigação de estar junto das suas famílias nesse momento difícil que o mundo atravessa. Vamos continuar dando o melhor de nós, para cuidar de todos que contam com o nosso atendimento”, afirmou o cardiologista Dr. Cléber Winkler.

Para a realização deste serviço, novos profissionais foram contratados e as equipes passam por treinamentos que acompanham as novidades no combate ao vírus.

Mais de 650 pacientes da clínica já foram atendidos. A programação é não parar até que a pandemia esteja controlada em Luís Eduardo Magalhães.


Fonte: Blog Bahia  /  ASCOM Clínica São Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário