Covid-19: Mais seis pacientes recebem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de ago. de 2020

Covid-19: Mais seis pacientes recebem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, em Barreiras

  


A equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemora a alta hospitalar de mais seis pacientes que foram acometidos pela Covid-19 em Barreiras. Dessa vez, Sirlene Baldez de Souza da Silva, de 48 anos e Jovelina Dias dos Santos, de 66 anos, receberam alta hospitalar após terem a saúde restabelecida e retornaram para o convívio familiar consideradas curadas da Covid-19.


Já outros quatro pacientes com idades de 91, 34, 35 e 27 anos também receberam alta hospitalar após cumprirem os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde e darão continuidade ao tratamento com observações em isolamento domiciliar.



O Ministério da Saúde orienta que para este período de pandemia da Covid-19 é necessário manter os cuidados individuais, como o uso de máscaras, higienização das mãos e principalmente evitar aglomerações, essas ações evitam a propagação do vírus. 


Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário