Equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus comemora mais duas altas hospitalares, nesta quarta-feiraBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


6 de ago. de 2020

Equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus comemora mais duas altas hospitalares, nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira (05) mais dois pacientes receberam alta do Pronto Atendimento Coronavírus, no Hospital Municipal Eurico Dutra. Dessa vez, o paciente Antônio Eudes de Melo, de 61 anos, que foi internado na unidade hospitalar no dia 31 de julho, encontra-se em bom estado de saúde e apto para retornar ao convívio social curado da Covid-19. Já o paciente de 63 anos, que estava internado desde o dia 30 de julho, recebeu alta hospitalar após cumprir os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde e dará continuidade ao tratamento com observações em isolamento domiciliar.

Os pacientes, conforme destaca o secretário de saúde, tiveram um atendimento direcionado através da dedicação e empenho da equipe multiprofissional que se dedicam 24 horas no Pronto Atendimento Coronavírus. “A luta é diária contra a Covid-19, estamos empenhados para combater a propagação do novo coronavírus com novas ações já determinadas pela Prefeitura de Barreiras e contamos também com a participação de todos nesse combate, as ações simples como lavar sempre as mãos, usar obrigatoriamente máscaras e evitar aglomerações trazem efeitos positivos para o controle dessa pandemia”, pontuou Anderson Vian.

Fonte: Blog Bahia / Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário