GCM - Guarda Civil Municipal: Motociclista é preso por embriaguez ao volante e tentativa de suborno em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia - "O Portal de Notícias do Oeste Baiano"

31 de ago. de 2020

GCM - Guarda Civil Municipal: Motociclista é preso por embriaguez ao volante e tentativa de suborno em Luis Eduardo Magalhães

  

Neste sábado (29/08), por volta das 21h30, em rondas nas proximidades da U.C.C em Luis Eduardo Magalhães, a GCM - Guarda Civil Municipal foi acionada por transeuntes, informando que um homem de iniciais F. A. S de 38 anos, estava conduzindo uma moto Honda/Biz, cor branca e que o mesmo tinha marcas pelo corpo, sinais de que havia caído. 


De acordo o registro, o homem ainda tentou subornar a guarnição oferecendo a quantia de R$ 200, e foi dado voz de prisão por embriaguez ao volante. 


Diante da veracidade dos fatos, foi acionado o apoio da SUTRANS que averiguou a situação e conduziu o veículo para o pátio municipal e posteriormente o motociclista foi apresentado pela GCM no DISEP ficando a disposição das autoridades de plantão. 


Fonte: Blog Bahia / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário