Guarnição da 83 CIPM prende suspeita pelo crime de tráfico de entorpecentes em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de ago. de 2020

Guarnição da 83 CIPM prende suspeita pelo crime de tráfico de entorpecentes em Barreiras

 


Nesta sexta-feira (14), realizando serviço de radiopatrulhamento na Rua Luiz Gonzaga, loteamento São Paulo, Barreiras-BA, a guarnição da VTR 8348, deparou-se com um sujeito que ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou atitude suspeita, nervosismo e correu sentido a kitnet localizada neste endereço, momento em que, está guarnição realizou a abordagem do indivíduo, detectando diversas passagens, inclusive por homicídio. 


Ao chegar na referida kitnet, encontrava-se uma mulher que dizia ser a esposa da pessoa abordada. Observando a entrada da residência, havia 04 (quatro) pés de maconha, ao serem indagados sobre a planta, o indivíduo inicialmente abordado empreendeu fuga, tomando destino ignorando. Prosseguindo com a busca na residência, foi encontrado 416g de substância análoga a cocaína, uma quantia de R$ 723,60 (setecentos e vinte e três reais e sessenta centavos), e uma celular de cor preta, marca samsung, com a tela avariada. Diante da situação, a envolvida foi conduzida para a DP, em perfeito estado físico e mental, ficando a disposição da autoridade policial.


Materiais apresentados na DP:


- 416g de substância análoga a cocaína;

- 04 pés de maconha;

- R$ 723,60 (setecentos e vinte e três reais e sessenta centavos);

Veículo conduzido ao pátio:

- 01 moto Honda CG 125cc, cor preta


Fonte: Blog Bahia / 83ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário