Guarnição da 85ª CIPM é agraciada com o prêmio de destaque operacional 2019/2020 da região oesteBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)



27 de ago. de 2020

Guarnição da 85ª CIPM é agraciada com o prêmio de destaque operacional 2019/2020 da região oeste



 Considerada Força Auxiliar das Forças Armadas e parte integrante do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social do Brasil, a Polícia Militar do Estado da Bahia mantém as tradições e honrarias militares, valorizando o capital humano e dedicação de sua tropa. 


Neste sentido, hoje (25/08/2020), em Barreiras, foi realizada uma solenidade em comemoração ao Dia do Soldado. A solenidade contou com a participação de todas as Companhias Independentes de Polícia Militar da Região Oeste. O dia do soldado é celebrado todos os anos, no dia 25 de agosto, em homenagem ao Marechal Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. 



Durante a solenidade, uma guarnição da ROCAM (Rondas com Apoio de Motocicletas), da 85ª CIPM, foi homenageada com a entrega do prêmio Destaque Operacional 2019 – 2020 da região Oeste, tendo os SD PM Dias, Natanael e Reis Costa sido premiados, graças a sua dedicação demonstrada ao longo do último ano.






Fonte: Blog Bahia  /  85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário