Guarnições PETO 83ª/84ª CIPM's localizam "bunker" de drogas em Barreiras-BABlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de ago. de 2020

Guarnições PETO 83ª/84ª CIPM's localizam "bunker" de drogas em Barreiras-BA

  



Por volta das 12h15, desta terça-feira (25), no bairro Vila Amorim em Barreiras, guarnições do PETO ao realizar patrulhamento urbano, no bairro Vila Amorim, depararam-se com uma pessoa em frente a uma residência segurando uma sacola transparente e que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior da residência, sendo alcançado e verificado que aquilo que carregava consigo tratava-se de uma porção de 20g de uma substância análoga a maconha. 


Ao ser interpelado sobre a proveniência daquela droga ilícita este informou que tinha acabado de pegar com uma mulher e ela estava no quintal. No local observou-se uma pessoa suspeita escavando algo, que após verificação foi localizado um "bunker" enterrado contendo 37 tabletes de uma substância análoga a maconha. Prosseguindo as buscas naquele itinerário foram encontrados dentro de uma bolsa mais quatro tablets da mesma substância ilícita, bem como uma balança de precisão, 13 papelotes de maconha, 03 rolos de papel filme e uma fita adesiva.


Desta forma foram dada voz de prisão em flagrante aos três indivíduos suspeitos e em seguida foram conduzidos até a DP local para as medidas cabíveis da autoridade policilal competente.


MATERIAL APREENDIDO:


27,00 kg de substância entorpecente tipo maconha;

01 balança de precisão; 

03 rolos de papel filme utilizado para embalar a droga;

01 rolo de fita adesiva;

R$ 280,75 reais em espécie. 


Fonte: Blog Bahia / PM de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário