LEM: Homem é conduzido para a delegacia de polícia pela 85 CIPM, suspeito de roubos Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de ago. de 2020

LEM: Homem é conduzido para a delegacia de polícia pela 85 CIPM, suspeito de roubos

A Polícia Militar da 85 CIPM/ROCAM realizava patrulhamento por volta das 19h45, desta segunda-feira (03), nas imediações do bairro Solar dos Buritis - LEM, quando foi avistado um indivíduo a bordo de uma motocicleta com características parecidas com uma que estava sendo usada para a prática de roubos nas imediações.

Ao ser feito uma busca pessoal foi encontrado no bolso de sua vestes uma munição de calibre .36, e ao ser questionado sobre o munição, o mesmo informou que possui uma espingarda em sua residência e que a munição seria utilizada na mesma.

De acordo o registro, os Policiais foram até a referida residência do indivíduo onde foram autorizados a entrarem e após busca foi encontrada a arma em cima do guarda-roupa. 

Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais J.L.E.S de 21 anos, foi conduzido e apresentado no DISEP juntamente com a arma e a munição, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário