São Desidério: 11ª COORPIN cumpre mandado de prisão de São Paulo e prende homem acusado por estupro de vulnerável homiziado em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


18 de ago. de 2020

São Desidério: 11ª COORPIN cumpre mandado de prisão de São Paulo e prende homem acusado por estupro de vulnerável homiziado em Roda Velha



 Nesta terça-feira (18), por volta das 11:00 h, a Operação Captura Barueri em cumprimento de prisão temporária, prendeu um indivíduo acusado por estupro de vulnerável a 11ª  COORPIN na zona rural de São Desidério.


O capturado é apontado como sendo autor do estupro de vulnerável no Estado de São Paulo, tendo gerado gravidez e aborto sentimental, razão pela qual foi objeto de apuração pela delegacia da mulher de Barueri/SP. 


Após contato telefônico mantido pela delegada de polícia Dra.  Ivana, de que o foragido da justiça, estaria homiziado em Roda Velha, zona rural de São Desidério, a polícia civil da Bahia, realizou a investigação e diligência no dia de hoje, sendo logrado êxito na localização e cumprimento do presente mandado. 


Ademais, foi comunicada a delegada da mulher de Barueri para que fosse providenciado o recambiamento do preso da justiça.


Fonte: Blog Bahia /  11ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário