Vereador Victor do Ferro Velho repudia atendimento dos Correios em Luís Eduardo Magalhães Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de ago. de 2020

Vereador Victor do Ferro Velho repudia atendimento dos Correios em Luís Eduardo Magalhães

Vereador Victor do Ferro Velho, vem, através deste manifestar o seu repudio ao atendimento nas agências dos Correios de Luís Eduardo Magalhães – BA. 

Estão chegando diversas reclamações sobre o péssimo atendimento nas agências dos Correios na nossa cidade, o atendimento presencial se torna precários devido ao ínfimo número de fichas distribuídas diariamente, apenas 20, para uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, fazendo com que seus clientes esperem horas nas filas exposto ao sol, pois a estrutura é precária e não abriga as pessoas dentro da mesma.

Uma medida paliativa que poderia ser tomada, inclusive diante da Pandemia COVID-19 seria o atendimento não presencial, através de telefone, mas também é exposto pelos usuários desse serviço público que não são atendidas as ligações para maiores informações, fazendo com que a população vá presencialmente as agencias, causando as evitáveis aglomerações. 

Outra questão é o serviço de entregas das correspondências que não está funcionando como deveria, além da demora, muito além do prazo e em muitos casos até mesmo as entregas não estão acontecendo.

Será encaminhado aos responsáveis pela agencia da cidade, oficio solicitando informações a respeito dos problemas expostos pela população, haja vista que jornalistas da cidade estão tendo dificuldade de acesso a essas informações. 


Luís Eduardo Magalhães – BA, 12 de julho de 2020.

VEREADOR VICTOR DO FERRO VELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário