83ª CIPM zera número de homicídios em sua área no mês de agosto e fecha 50 dias sem um casoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


1 de set. de 2020

83ª CIPM zera número de homicídios em sua área no mês de agosto e fecha 50 dias sem um caso

  

A 83ª CIPM zera número de homicídios em toda sua área no mês de Agosto de 2020, e completa 50 dias sem homicídios na sua área de responsabilidade em Barreiras. 


A Unidade PM tem sob sua responsabilidade toda a extensão territorial do municípios de Baianópolis, Cristópolis e metade da cidade de Barreiras, sendo delimitada pelo Rio Grande, à sua margem direita. Com um área tão extensa (7.223,098 km²), e população heterogênea (118181 habitantes, segundo dados do último senso) sob sua guarda, manter a segurança de todos se torna uma missão árdua, mas gratificante ao ser alcançadas metas como essa. 

Através da constante busca por aprimorar a prestação de seu serviço na segurança pública, foram desencadeadas diversas Operações nos últimos meses, dentre elas Operações conjuntas com a Rondesp Oeste, 84ª CIPM, Guarda Civil Municipal e SEMATUR as quais tiveram como desfecho apreensões de aparelhos de som, prisões por tráfico e apreensão de grande quantidade drogas. Tais ações, que tiveram o intuito de combater o avanço da COVID-19, bem como da criminalidade influenciaram diretamente na baixa dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), os quais englobam homicídio doloso, roubo com resultado morte e lesão corporal seguida de morte.   


Dessa forma, o Comando da 83ª CIPM vem por meio das redes sociais compartilhar a boa nova, bem como agradecer o empenho de toda a tropa e demais segmentos da segurança pública local em seu serviço diuturno. 

Fonte: Blog Bahia / 83ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário