Barreiras: Motorista perde controle, sai da pista, bate em árvore e carro pega fogo na BR 135Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


30 de set. de 2020

Barreiras: Motorista perde controle, sai da pista, bate em árvore e carro pega fogo na BR 135

 

 Na tarde desta terça-feira, 29, por volta das 15h, ocorreu acidente, tipo saída de pista, na altura do KM 158 da BR 135, na altura do Povoado Rio Branco, em Barreiras.


Segundo informações, um casal seguia no veículo VW Voyage, sentido Riachão das Neves, quando o condutor perdeu o controle do carro em uma curva, atravessou a pista, vindo a colidir contra uma árvore. O veículo em seguida pegou fogo.


Populares que estavam próximos ao local do acidente conseguiram tirar rapidamente o casal do veículo. Uma equipe do SAMU foi ao local, estabilizou as vítimas que tiveram vários traumas. O motorista teve fratura no braço esquerdo e vários cortes pelo corpo. Ambos foram encaminhados para o Hospital do Oeste.


O Corpo de Bombeiros do 17º GBM foi acionado e rapidamente apagou o fogo do veículo.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e sinalizou a via. Uma guarnição da Polícia Militar também ajudou no controle do tráfego.


Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário